Raquel (Taís Araújo) em Vale Tudo – Foto: Reprodução/TV Globo

Globo está em alerta com o remake de “Vale Tudo”. Isso porque a emissora estaria aguardando os resultados da novela para fazer reajustes necessários na produção, que não tem ido bem na audiência em São Paulo.

Vale Tudo: Personagem não irá morrer na atual versão da novela

Segundo informações do portal F5, do UOL, na última segunda-feira (12), o folhetim foi o menos assistido do canal na capital, marcando apenas 21,8 pontos, ficando atrás de “Garota do Momento”, que alcançou no mesmo dia 22,1 pontos. Já “Dona de Mim”, teve 22,5 pontos de média.

A falta de resultado não é culpa da emissora, que tem feito tudo o que está ao seu alcance para atrair a atenção do público, por meio de chamadas ao longo da programação, além de divulgação em programas como o “Encontro”, apresentado por Patrícia Poeta, e o ‘Fantástico’, exibido aos domingos.

De acordo com a fonte, é esperado que o grupo de discussão tenha em mãos resultados sobre o desempenho da novela até o fim do mês, com supostas discussões nos bastidores sobre a aceitação do público envolvendo a família Roitman.

‘Vale Tudo’ faz sucesso em outras capitais 

Apesar do resultado em São Paulo, em outras capitais, como Rio de Janeiro e Salvador, a novela tem ido bem, ficando próxima dos 30 pontos de média. Diante disso, os diretores estariam intrigados, uma vez que o resultado também agrada nas redes sociais, com “Vale Tudo” estando entre os maiores sucessos digitais da emissora desde “Pantanal”, exibida em 2022.

Vale Tudo: Raquel é enganada por Maria de Fátima e se separa de Ivan

O folhetim ficará no ar até outubro, sendo substituído para “Três Graças”, de Aguinaldo Silva. A Globo tem apostado em remakes e bastante nostalgia no ano em que celebra os seus 60 anos de história.


MSN