Musa do Grêmio, Eliana AmaralDivulgação

Rio - Ela está de volta mais provocante do que nunca. Após uma temporada nos Estados Unidos, a musa do Grêmio, Eliana Amaral retorna ao Brasil em uma nova fase da carreira: mais ousada, mais livre e agora lucrando alto com o que sempre gostou de fazer se exibir.

Com passagens marcantes pela televisão, capas de revistas masculinas e destaque em concursos de beleza como o título de vice Miss Bumbum, assumindo o posto que já foi de Andressa Urach. Eliana nunca teve medo das câmeras , mas agora, ela decidiu ir além: entrou para o mundo do conteúdo adulto e já é um dos nomes mais quentes da Privacy.

A estreia foi planejada nos mínimos detalhes: novos procedimentos estéticos, produção profissional e uma estratégia certeira para deixar os fãs malucos. “Sempre gostei de me exibir, mas agora estou fazendo isso de uma forma ainda mais ousada — e lucrando com isso”, dispara, sem papas na língua.
Publicidade

A musa já conquistou milhares de assinantes com conteúdos exclusivos e sem censura. E promete mais: ensaios ainda mais picantes, interação direta com fãs e aparições que vão dar o que falar.

“Hoje sou eu quem dita as regras. Sem amarras, sem julgamentos. E quem não gostar, que não assista”, finaliza, com aquele ar de quem sabe exatamente o poder que tem