Denilde Holzhacker, Leonardo Trevisan, José Pimenta e Natalia Fingermann estão disponíveis para comentar sobre os temas
Nesta semana, dois fatos marcaram a política dos EUA: Elon Musk deixou o governo Trump por divergências sobre o pacote fiscal, e a Suprema Corte autorizou a retirada do visto temporário de mais de 500 mil imigrantes, reforçando o endurecimento da política migratória.
Os especialistas da ESPM da área de Relações Internacionais estão disponíveis para comentar sobre os temas. Abaixo, seguem sugestões de porta-vozes à disposição para colaborar:
Denilde Holzhacker - mestre em Ciência Política, com experiência em Política Externa do Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: política internacional, relações internacionais, comportamento político, ongs e atores sociais.
Leonardo Trevisan - doutor em Ciência Política, com experiência nas áreas de Mercado de Trabalho, Economia e Relações Internacionais.
José Pimenta - Especialista em Comércio Internacional pelo Instituto Brasileiro de Comércio e Investimentos (IBCI) e foi membro do Grupo de Comércio e Investimentos do B20. Possui publicações nas áreas de Comércio Internacional, Investimentos, Cadeias Globais de Valor e Relações Governamentais.
Natalia Fingermann - Doutora em Administração Pública e Governo pela FGV-SP e mestre em Social Development pela University of Sussex.
Caso tenha interesse em entrevistar os porta-vozes ou receber um comentário deles a respeito dos assuntos, favor encaminhar seu pedido para espm@novapr.com ou individualmente para alguma assessora da equipe: Flávia, Millena ou Mariana.
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em quatro campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. Possui cinco unidades regionais em Belo Horizonte, Florianópolis, Goiânia, Salvador e Curitiba. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.
press manager
0 Comentários