Conectado por

Turismo & Laser

Leia: Autobiografia de um tetracampeão


Compartilhe:

Publicado por

em

No ano da Copa do Mundo da Rússia, a Mundo Cristão traz uma surpresa para os amantes do futebol e da boa literatura, o livro Transformado para vencer: autobiografia de um tetracampeão, livro escrito por Paulo Sérgio, ex-jogador corintiano e membro da Seleção Brasileira.

P U B L I C I D A D E

Na obra, Paulo divide com os leitores os aprendizados que teve no futebol e na sua passagem por diferentes times, países e culturas, um relato permeado de curiosidades e lições de vida.  Do início da carreira à aposentadoria, da infância modesta no centro de São Paulo até os mais prestigiados círculos do futebol mundial, por meio do testemunho de Paulo Sérgio, o leitor terá a chance de reviver momentos importantes da paixão nacional, enquanto faz uma viagem instigante por gramados, estádios, pódios, países e gritos de gol.

Cativante do início ao fim, a história de Paulo Sérgio promete não apenas saciar a curiosidade de quem deseja conhecer mais sobre os bastidores do futebol profissional do Brasil e do exterior, como a conquista do inesquecível tetracampeonato, em 1994, mas também levar o leitor à reflexão sobre diferentes áreas da vida. “Em Transformado para vencer trago à tona princípios valiosos que apliquei à minha vida e carreira e que podem e devem ser utilizados por quem deseja viver com excelência, aproveitando cada oportunidade, rumo a uma carreira pessoal e profissional de conquistas. Meu desejo é que cada fato narrado seja fonte de inspiração para a jornada do leitor, inspirando-o a voar sempre mais alto”, diz. 

Dentre outros assuntos, Paulo fala sobre superação, família, vida espiritual e profissional, e divide insights para que pessoas de diferentes idades possam esboçar uma trajetória de sucesso e de resultados genuinamente dignos de nota. O livro traz ainda uma sequência de fotos que abarcam momentos importantes da trajetória do jogador, um recurso adicional para tornar a experiência de leitura ainda mais emocionante. 

A novidade já está nas livrarias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br