Conectado por

Cuiabá-MT

160 ônibus novos com ar condicionado, acesso gratuito à internet, via wi-fi, canhão e reeleição


Compartilhe:

Publicado por

em

Nos próximos dias, nada menos que 160 ônibus 0km, com ar condicionado, acesso gratuito à internet, via wi-fi, e acessibilidade para pessoas com deficiência vão começar a circular pelas ruas de Cuiabá/MT. Essa frota representa 50% daqueles que devem entrar em operação pelas quatro empresas vencedoras da licitação. Integração Transporte, Caribus, Rápido Cuiabá e Viação Paraense têm até 23 de junho para começar a transportar os milhares de passageiros.

Resultado de imagem para ONIBUS EM CUIABA EMANUELDo ponto de vista político-eleitoral, essas mudanças que acabam por revolucionar o transporte coletivo, aliadas às três estações climatizadas (Alencastro, Ipiranga e Bispo) e mais três por inaugurar em junho (Coxipó, CPA 1 e CPA 3) e também uma passarela com rampa em frente à rodoviária, se transformarão num verdadeiro canhão nas mãos do prefeito Emanuel Pinheiro (foto).

Ele carrega ainda o bônus por ter conseguido, após 20 anos, licitar o transporte coletivo, impondo uma série de exigências às empresas, não mais permitindo que continuasse operando o caos. São por essas e outras que analistas acreditam que Emanuel conquistará a reeleição no 1º turno.

(RD NEWS)