Conectado por

Ariquemes

Luto: Morre o ex-senador de Rondônia Rubens Moreira Mendes


Compartilhe:

Publicado por

em

Faleceu em Ariquemes, por volta das 0h50min desta quarta-feira o ex-senador e ex-deputado federal Rubens Moreira Mendes. Ele lutava contra um câncer e não resistiu ao tratamento.

P U B L I C I D A D E

O senador estava em sua residência. O velório será até meio-dia em Ariquemes e a tarde em Porto Velho, na OAB.

Moreira Mendes deixa três filhos, Ricardo, Guilherme e Rodrigo Erse.

Advogado, empresário e agropecuarista, Moreira Mendes exerceu mandado no Senado Federal pelo PDT de 1999 a 2003, tendo assumido como suplente do recém eleito governador de Rondônia José de Abreu Bianco. Em 2003 disputou a reeleição e perdeu.

Em 2006 foi eleito Deputado Federal pelo PPS, sendo reeleito em 2010, agora pelo PSD. Em 2014 voltou a disputar o Senado Federal, perdendo a eleição para o Senador Acir Gurgacz.

Moreira foi Secretário de Estado da Administração, Governo de Rondônia, 1991-1993; Procurador da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia; Advogado militante, Rondônia, desde 1972.
Atividades Sindicais, Representativas de Classe e Associativas:
Presidente licenciado, Sindicato das Empresas de Turismo de Rondônia; Diretor-Secretário, Federação Nacional do Turismo; Diretor de Assuntos Governamentais, Confederação Nacional de Turismo; Presidente, Sindicato das Empresas de Turismo de Rondônia.

Moreira Mendes foi ex-senador e ex-deputado federal por Rondônia (Foto: Facebook/Reprodução)

NOTA DE PESAR DO SENADOR VALDIR RAUPP

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-senador e ex-deputado federal Rubens Moreira Mendes ocorrido na madrugada de hoje, na cidade de Ariquemes. 
Moreira Mendes foi um combativo e atuante parlamentar no Congresso Nacional na defesa dos interesses do estado dez Rondônia. 
Nossas condolências, neste mundo menti de dor e tristeza, à família e aos que conviveram com este ilustre homem público. Que Deus reserve ao nosso amigo um bom lugar na Pátria Celestial.

Brasília, 11 de Julho de 2018

Senador Valdir Raupp
Deputado Federal Marinha Raupp

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br