Conectado por

Mato Grosso

Goiabeiras Shopping marca histórias de mato-grossenses e muda vida de “pau rodados”


Compartilhe:

Publicado por

em

Quando decidiu sair do Rio de Janeiro, em 1989, Ivone Souza já tinha Cuiabá como destino e o Goiabeiras Shopping era o lugar em que iria trabalhar. Hoje, 29 anos depois da inauguração (27.06.1989), na qual estava presente, a fortalezense participa das comemorações de aniversário do mall que faz parte da história da sua família e de muitas outras, que colecionam lembranças de momentos marcantes vividos no primeiro shopping de Mato Grosso.
 
“Chegamos um dia antes da inauguração. O shopping precisava de mão de obra e nós viemos para trabalhar na pizzaria. E não só isso, nosso tempo de lazer era aqui também. E neste tempo todo, acompanhei de perto todas as etapas, mudanças e já passei por muitas lojas a trabalho. Amo o Goiabeiras, ele faz parte da minha família”, conta a consultora de moda, de 49 anos.
 
Aos 37 anos, a empresária Denise Arruda tem muitas recordações da infância e adolescência vivida no shopping, da qual hoje é lojista. “Tinha muita coisa legal nas férias como as gincanas e o boliche, que foram marcantes. Eu morava perto e vinha a pé. Passava praticamente o fim de semana inteiro no shopping. Eu adorava o terraço, onde hoje é a praça de alimentação. O Goiabeiras sempre foi muito familiar e hoje é muito bom poder estar aqui como lojista e também trazer minhas filhas nos eventos feitos para as crianças. Elas adoram”, revela ela, que levou as filhas nesta terça-feira (26) para a Floresta da Fada do Dente, que contou com a presença das bonecas LOL Surprise.
 
Para a empresária Mia Monaco, 39 anos, a principal lembrança é o do primeiro beijo da sua vida no Goiabeiras. “Esse shopping faz parte da história da minha vida, da minha infância. Ele marcou meu primeiro beijo, na sala de cinema, assistindo Rambo, e até hoje frequento o espaço, pois sempre me sinto muito bem acolhida”, completa.
 
A gerente de Marketing do Goiabeiras, Tássia de Carvalho, destaca a importância da instalação do mall e a sua relevância 29 anos depois. “Ouvir as pessoas contando as experiências que viveram aqui é emocionante e divertido. Isso nos motiva a querer trazer novos momentos inesquecíveis, principalmente para essa nova geração”, diz.
 
Para comemorar a aniversário do shopping, nesta terça-feira (26), houve um encontro inédito entre a Fada do Dente e as bonecas Lol Surprese. Em seguida, às 20h, o grupo Splendore Expressão  Musical se apresentou, relembrando músicas da década de 90, com direito a entrega de doces e mimos aos espectadores. Nesta quarta-feira (27.06) a celebração de aniversário teve o jogo entre o Brasil e Sérvia, pela Copa do Mundo, no Espaço Arena Goiabeiras.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br