Conectado por

Polícia


Compartilhe:

Publicado por

em

Um jovem identificado como Ítalo V. L. V. de 18 anos, matou a própria irmã identificada como Davilla V. L. V. de 19 anos, com um tiro na cabeça durante a noite de sexta-feira (06), no quarto de uma residência localizada na Rua Cabo Verde, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

P U B L I C I D A D E

De acordo com informações no local junto às testemunhas, a vítima estava no quarto quando o suspeito chegou e entrou e teria falado para ela, se a mesma iria lhe pagar ou não, e depois efetuou um disparo quase que a queima roupas na região da cabeça da vítima, em seguida ele ainda permaneceu no local e depois que o Samu chegou no local ele saiu correndo tomando rumo ignorado.

Após ser constatado o óbito da vítima, dois elementos ambos com 19 anos, entraram na casa e pegaram a arma que estava jogada e saíram, porém foram alcançados por populares e a Polícia Militar os prendeu de posse de uma arma de fogo calibre 28 de fabricação caseira, questionados sobre a arma e o motivo deles terem pegado, um deles falou que era de sua propriedade e que havia emprestava para o suspeito, mais não imaginavam que ele iria atirar contra a própria irmã.

O local foi isolado e a perícia criminal fez os trabalhos necessários e o corpo foi liberado para o rabecão que encaminhou para o Instituto Médico Legal para exames. Uma equipe da delegacia de crimes contra a vida estiveram no local colhendo informações para da seguimento nas investigações, pois Ítalo havia dito para os familiares que iria se entregar para a Polícia, mais até o término dessa ocorrência ele ainda estava como foragido.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br