Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Visão e traslado: Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e traslado: assédio, estupro, drogas, fato Casagrande; acidentes em pistas por falta de iluminação, sinalização; fatos com várias Nações, Brasil em destaque; fuga, imigrações; queimadas e açúcar; fato córrego, canal de esgoto; fato Raquel Santana dos Santos; gás adulterado.
Na madrugada dos dias 25 de julho de 2022, ou mês 02 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
1 Eu via várias cenas diferentes, e eu também via como se alguém tirasse fotografias, eu ouvia o barulhinho da máquina fotográfica, e a cena paralisava. E eu via muita confusão, era um lugar estranho, eu via pessoas em montantes diferentes, e eu vi homens seduzindo, tocando em uma mulher.
Em seguida eu vi uma mulher correndo parecia estar sem roupas, e vários homens a agarrou, parecia que iam estupá-la.
Eu via muita discussão, confusão, e esses homens pareciam usar um tipo de fardamento, não pareciam civis, pareciam ser de forças  armadas.
E eu vi também o ex-jogador Casagrande, ele estava em pé e falava, discutia com dois homens.
E eu ouvir o nome;
“namorada”
E tinha algo com drogas também.
(Penso que alguém fotografou pessoas em cenas de estupro, de assédio, drogas….algo virá a público envolvendo o Casagrande)
2. Depois eu vi uma pista larga, uma avenida paralela talvez, e haviam muitos carros naquela avenida, e estava tudo escuro, somente os faróis dos carros estavam acesos. Eu os via indo de costas para mim, e lá na frente não sei se foi no semáforo aconteceu um acidente, eu via tumulto, muitos carros juntos.
Um pouco mais atrás, parecia também que houve  outro acidente, e isto seria por falta de iluminação, sinalização, os carros não conseguiam freiar em tempo e batiam no fundo de outros.
E mais atrás ainda aonde eu estava, parece que houve outro acidente, e eu vi motorista desesperado tentando parar o carro, porque parecia que ia encaixotar no fundo de outros do segundo acidente e empurrar-los para frente.
Minha mente voltou
3. Depois eu vi bandeiras referentes a Nações, estavam cada uma pendurada na sua haste, como fica na frente da Mercosul.
Eram bandeiras de várias cores, e eu vi por vezes, a Bandeira do Brasil, em um momento eu a vi na frente de outras bandeiras, depois vi junto a outra bandeira e depois eu a vi no meio de outras bandeiras diferentes.
Em seguida eu vi uma bandeira que me chamou atenção, ela era verde oliva, tinha uma faixa amarela no meio e tinha um quadrado vermelho no canto.
Vi ainda mais duas bandeiras, que eu não conseguir guardar as cores.
(Como eu via em cenas diferentes, eu concluo que:
Nações estão ligadas ao um mesmo propósito
O Brasil estará na frente como líder de um grupo de Nações para um objetivo.
O Brasil estará junto a outra Nação para realizar algo.
O Brasil estará junto a um grupo de Nações em um propósito.
Algo irá acontecer com três Nações diferentes e destaque para esta da bandeira que descrevir… saberemos)
4. Depois eu vi um local, uma estrada, parecia ser sem pavimentação, e eu via muita gente vindo por esta estrada como imigrantes. Eu via muitos carros, via pessoas de  moto, via pessoas em bicicletas, via muita gente andando. Era com um êxodo
Teve um momento que parecia ser noite, estava meio escuro e as pessoas estavam vindo, mas também eu conseguia ver poeira subindo.
(Penso que deve ser situações diferentes, pessoas saindo, fujindo de um local para outro migração)
5. Depois eu via fogo de queimadas, era um fogo vermelhão como de incêndio em florestas e eu ouvir o nome;
“açúcar”
(Saber-se-á a relação deste incêndio com açúcar, fábrica ou plantação de cana)
6. Depois eu vi um córrego, ou um canal de tratamento de esgoto, destes que passam em meio a Cidade, e eu via as águas batendo nas paredes de cimento.
Eu também tive a impressão de ter visto algo parecendo um viaduto ali, como se essas águas passassem por debaixo.
Algo aconteceu.
(Saberemos o que houve)
7. Depois eu ouvir este nome:
“Raquel Santana dos Santos”
(Algo virá a público quanto a essa pessoa)
8. Há uns dias atrás e em dias diferentes, por diversas vezes Deus me mostrava algo envolvendo gás, e eu sentia o cheiro do gás escapando muito forte, vi como se o gás estivessem soltando fumaça escuras e sujava todo o fundo da panela.
E eu me lembro que eu questionei:
“isto e gás adulterado Senhor?”
Mas parei de ver, e esqueci dessas visões, lembrei-me hoje.
(Eu não entendi o que possa ser, mas imaginei que seria gás adulterado que está sendo vendido, e isto pode representar um sério perigo de explosão para os lares…algo virá a público)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Publicidade
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento