Conectado por

Porto Velho

Tenda da Família Cidadã levará serviços do Sine Municipal aos moradores de São Carlos


Compartilhe:

Publicado por

em

Moradores do distrito de São Carlos e comunidades próximas do baixo Madeira serão beneficiados com a 12ª edição do projeto Tenda da Família Cidadã no próximo fim de semana. Entre as ações oferecidas nos dias 30 e 31 de julho estarão os serviços ligados ao Sine Itinerante.

De acordo com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), haverá emissão da 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade (RG), com distribuição de 40 senhas e reserva de mais 10 senhas para encaixes, caso seja necessário.

O Sine Municipal ainda estará disponibilizando os seguintes serviços: orientações e informações sobre como baixar Carteira de Trabalho Digital, seguro desemprego, elaboração de currículos e cadastro para emprego.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Os documentos necessários para receberem os atendimentos do Sine, bem como de outras pastas, como Saúde e Assistência Social são: Certidão de Nascimento, Casamento, de União Estável (se for o caso), CPF e RG, comprovante de residência, foto 3×4, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Cartão de Vacina, comprovante de renda, declaração escolar dos filhos.

Implantado na gestão do prefeito Hildon Chaves, o projeto Tenda da Família Cidadã tem o objetivo de facilitar o acesso às políticas públicas implementadas pelo Município, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) e parceiros.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento