Conectado por

Direto de Brasília

Telmário pede ajuda federal pra minimizar perdas com incêndio em Roraima


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O senador Telmário Mota, do PTB de Roraima, lamentou o incêndio que destruiu o prédio do Distrito Sanitário Especial Indígena Leste, em seu estado. O distrito era responsável pelo atendimento de 53 mil indígenas espalhados em 400 comunidades. Medicamentos e veículos foram destruídos no incêndio que já está sob investigação. Telmário Mota pediu a ajuda do Governo Federal para minimizar os prejuízos.

— Estou encaminhando um ofício ao Ministério Público Federal, ao Ministério da Justiça e também à Polícia Federal para que se possa fazer a apuração desse incêndio pra não pairar nenhuma dúvida se foi um acidente ou um incêndio criminoso. E eu faço aqui um apelo ao ministro da Saúde que imediatamente encaminhe um força tarefa para o estado de Roraima para dar esse suporte e encaminhar recursos para compra de medicamentos urgente.

Telmário Mota comunicou ainda que, em reunião com o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, pediu a instalação de uma universidade federal indígena no estado de Roraima.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 8 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento