Conectado por

Editais

Prefeitura de Porto Velho abre edital para credenciamento de permissionários na 2ª edição da Expoporto


Compartilhe:

Publicado por

em

O edital para o credenciamento de permissionários que desejam atuar na 2ª edição da Expoporto já está disponível para consulta. O evento acontecerá no Parque dos Tanques, zona norte de Porto Velho, entre os dias 24 e 28 de agosto.

O quadro definiu pontos fixos para restaurantes, pastelaria, pizzaria, crepes, bebidas, entre outros. Há também vagas para ambulantes, como carrinhos de pipoca, sorvete, cachorro quente, churrasco grego, bolos e outros.

No edital consta também as responsabilidades dos permissionários e os horários de funcionamento facultativos e obrigatórios.

Segundo o titular da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), Wellen Prestes, esta é uma ação que fomenta a economia no período da exposição.

“Através do edital conseguimos organizar e viabilizar a participação de selecionados, tanto em pontos fixos como ambulantes, e isso ajuda dando mais oportunidades, gerando mais renda e, claro, fomentando a economia dentro quanto fora do evento”, explica.

Toda documentação deve ser entregue no Departamento de Posturas Urbanas – Divisão de Fiscalização de Espaços Públicos, localizado na rua Aparício de Moraes, nº 3616, bairro Industrial, entre 14 e 26 de Julho, de segunda a sexta, das 08h às 13h.

Confira o edital aqui.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicidade
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento