Conectado por

Aripuanã

Prefeitura de Aripuanã participa de reunião com moradores de Conselvan para falar sobre os investimentos voltados para o esporte na comunidade


Compartilhe:

Publicado por

em

Nesta terça-feira, dia 02 de agosto, a Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer foi de encontro aos moradores do Distrito de Conselvan para debater sobre as ações e atividades desenvolvidas em prol do esporte na comunidade.

Além da participação dos moradores de Conselvan, a reunião também contou com a presença do Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, João Reghin Neto, do Secretário Adjunto de Esporte e Lazer, Paulo Lourenço e dos Vereadores Professor Guiomar Lopes e Luciano Demazzi.

Na ocasião, foram apresentados os planos e ações da gestão dentro de Conselvan, como entrega de materiais esportivos para incentivar o esporte e os planos para construção de um Mini Estádio de Futebol, que está avaliado em R$ 712.186,35 (setecentos e doze mil, cento e oitenta e seis reais, trinta e cinco centavos). O processo para contratação da empresa que ficará responsável pela execução dessa obra está marcado para a próxima quarta-feira, dia 10 de agosto.

Para Paulo Lourenço, Secretário Adjunto de Esporte e Lazer, a reunião foi bastante produtiva. “Agradecemos a participação dos moradores, graças a presença deles podemos dizer que a conversa foi construtiva. Podemos falar sobre nossos planos e ouvir a comunidade, para saber mais sobre suas dificuldades e desejos para o esporte local”, comentou.

O Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, João Reghin Neto, completou dizendo que, além dos investimentos para o setor na comunidade que já estão previstos ou em andamento, também existem outras novidades que estão por vir. “Muito em breve teremos um posto da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer aqui em Conselvan e um representante do esporte para estreitar ainda mais a relação da secretaria com a comunidade. Essa é uma ideia que tem total apoio da Prefeita Seluir Peixer Reghin, que não vem medindo esforços para incentivar o nosso esporte”, lembrou João.

Assessoria

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento