Conectado por

Política

Polarização política nos estados faz PSB recuar de candidatura de Vinicius Miguel ao governo de Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

A Executiva Nacional do PSB submeteu ao Diretório Regional da legenda a decisão sobre a candidatura do professor Vinícius Miguel ao governo de Rondônia. O anúncio havia sido feito pelo presidente regional da sigla, Carlos Siqueira, durante encontro realizado no início de mês com o presidente do diretório no Estado, deputado Mauro Nazif e lideranças do partido.

Nesta quinta-feira (21/07) Vinícius Miguel deve anunciar desistência de disputar o governo. Ele foi aconselhado pela cúpula do partido a fortalecer a nominata de pré-candidatos à Câmara em decorrência da polarização política nas eleições deste ano entre os candidatos a presidência Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), favorecendo os candidaturas nos estados de bolsonaristas.

“Além de jovem, Vinícius Miguel é preparado. Não temos dúvida que ele terá um bom desempenho nestas eleições e está em uma conjuntura política importante que possibilita ser o próximo governador de Rondônia”, disse Carlos Siqueira.

“Fiz um apelo ao Vinícius para apreciasse a possibilidade de disputar este ano uma vaga na Câmara e na próxima eleição, perante uma conjunta política nacional mais favorável, concorresse o governo de Rondônia”, disse.

Durante encontro, Carlos Siqueira apresentou aos membros do diretório regional de Rondônia o atual cenário da política nacional e disse que nesse momento a Executiva Nacional está focando nas eleições à Câmara dos Deputados.

Fonte: Valor&MercadoRO

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento