Conectado por

Mato Grosso

Piloto morre após queda de aeronave em MT


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma aeronave caiu, nesta segunda-feira (11), em Conquista D’Oeste, a 571 km de Cuiabá. O piloto foi socorrido no local e encaminhado para um hospital em Pontes e Lacerda (MT). Após dar entrada, a vítima morreu na unidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pela manhã em um região que fica a aproximadamente 50 km de Pontes e Lacerda (MT).

Os bombeiros disseram que uma pessoa que estava no local ajudou a retirar o piloto do avião e o levou até um posto de gasolina, que fica na rodovia.

Em um vídeo gravado pela equipe de resgate mostra o momento em que o piloto é socorrido após a queda.

Chegando no posto, a equipe verificou que a vítima se tratava de um homem de aproximadamente 40 anos, que tinha fratura exposta no membro inferior direito, estava consciente, porém um pouco desorientado.

Piloto é resgatado após queda de avião em MT — Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Piloto é resgatado após queda de avião em MT — Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros encaminhou o piloto para o Hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, e segundo a equipe, ele estava consciente, mas teve perda considerável de sangue.

Chegando no Pronto Atendimento do hospital a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e ficou sob os cuidados da equipe médica. De acordo com a unidade de saúde, o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para sinalizar e dar apoio às equipes. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deve realizar a perícia na região nesta terça-feira (12).

G1

Publicidade
Governo de Rondônia
Betfair
ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento