Publicada em 23/06/2013 às 02:24

Wing walker morre nos EUA em queda de avião durante apresentação

Avião bateu durante a performance matando também o piloto.

Acidente ocorreu neste sábado no Vectren Air Show, em Dayton, Ohio.

Do G1, em São Paulo
 

 


 

Um wing walker, que faz apresentações sobre as asas de aviões, e o piloto do avião em que ele se apresentava morreram em uma apresentação neste sábado (22), nos Estados Unidos.

Wing walker sentado na asa durante a apresentação. (Foto: Thanh V Tran/AP Photo)Wing walker sentado na asa durante a apresentação. (Foto: Thanh V Tran/AP Photo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O avião bateu durante a performance e incendiou, matando instantaneamente o piloto e o wing walker. O acidente aconteceu no Vectren Air Show, em Dayton, Ohio.

Segundo a organização do evento, estão sendo feitas investigações no local e não houve outros feridos.

Avião é consumido pelas chamas após a queda durante a apresentação de uma wing walker no Vectren Air Show. (Foto: Thanh V Tran/AP Photo)
Avião é consumido pelas chamas após a queda durante a apresentação de uma wing walker no Vectren Air Show. (Foto: Thanh V Tran/AP Photo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As demais apresentações deste sábado foram canceladas, mas as de domingo devem ocorrer normalmente, diz o site do Vectren Air Show.

Segundo a CNN e o "The Telegrapf", a wing walker morta é Jane Wicker e ela estaria na asa do avião quando houve a queda.

Autor: G1
Fonte: G1