Publicada em 25/04/2013 às 17:27

Vice-governador lança programa MT Habita Mais para região do Araguaia

O lançamento aconteceu nesta quinta (25), no anfiteatro Fernando Peres de Farias, no Centro Administrativo Municipal.

 

Francis Amorim, de Barra do Garças

 

-- Vice Chico Daltro e prefeito Beto Farias lançaram MT Habita Mais

Vice Chico Daltro e prefeito Beto Farias lançaram MT Habita Mais

  O vice-governador e secretário de Estado de Cidades Chico Daltro (PSD) apresentou aos prefeitos e presidentes das Câmaras do Consórcio Portal do Araguaia, com sede em Barra do Garças, o Programa MT Habita Mais. O lançamento aconteceu nesta quinta (25), no anfiteatro Fernando Peres de Farias, no Centro Administrativo Municipal.

 

  O programa é destinado aos servidores efetivos do quadro estadual e municipal, que terão acesso a uma linha de crédito para a compra da casa própria. “Os 141 municípios de Mato Grosso serão beneficiados. Para ter acesso ao financiamento os prefeitos e presidentes de Câmaras terão que fazer a adesão e só a partir daí é que os servidores poderão pleitear o benefício”, disse Daltro.

  Além de apresentar o programa exclusivo aos servidores públicos, Daltro lançou também o programa Minha Casa Minha Vida em parceria com o governo federal com previsão de construir 50 mil casas populares em Mato Grosso. “O programa é destinado ao cidadão de baixa renda que tem condições de pagar uma prestação entre R$ 100 e R$ 300 reais”, ressaltou.

Autor: RDNEWS
Fonte: RDNEWS