Publicada em 23/03/2014 às 16:30

Vestibular 2014/2: Unemat divulga novas vagas, cursos e período de inscrição com isenção de taxa

O período de inscrições com pedido de isenção de taxa, foi ampliado até o dia 26 de março, assim como o número de cursos e de vagas, que saltam de 2.580 para 3.630.

O período de inscrições para o Vestibular Unificado 2014/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), com pedido de isenção de taxa, foi ampliado até o dia 26 de março, assim como o número de cursos e de vagas, que saltam de 2.580 para 3.630. As alterações foram publicadas noEdital Complementar nº 02/2014-Covest.

As novas 1.050 vagas ofertadas são todas oferecidas em cursos na modalidade à distância para os polos presenciais da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Colíder, Comodoro, Diamantino, Jauru, Juara, Juína, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sapezal e Sorriso.

Os cursos de licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Inglesa serão ofertados em Água Boa, Arenápolis, Aripuanã e Juara; em Ciências Biológicas, Alto Araguaia, Jauru e Sorriso; em Pedagogia, Aripuanã, Colíder, Comodoro, Diamantino, Juína, Nova Xavantina e Sapezal. O curso de bacharelado em Administração Pública será oferecido nos municípios de Alto Araguaia, Colíder, Comodoro, Jauru, Juína, Pontes e Lacerda e Sapezal.

As provas para as 3.630 vagas ofertadas pela Unemat serão realizadas no dia 25 de maio em 23 municípios. O candidato deve optar pelo local no ato da inscrição. O resultado final do vestibular será divulgado a partir do dia 18 de julho. Os cursos oferecidos pela Unemat, que é uma universidade estadual, não possuem mensalidades.

Autor: Assessoria
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook