Publicada em 12/10/2017 às 20:57

Vale do Paraíso deverá receber emenda de Maurão de Carvalho

"Estamos definindo a liberação de nossas emendas para o orçamento de 2018 e neste momento, há a definição das nossas prioridades", explicou Maurão.

 Vale do Paraíso deverá receber emenda de Maurão de Carvalho

Os vereadores Nicão Camata (PTB) e Gilson Sapim (PEN), de Vale do Paraíso, na região Central do Estado, solicitaram apoio para o município, durante audiência nesta quarta-feira (11), com o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia-ALE/RO, Maurão de Carvalho (PMDB).

O deputado acenou com a possibilidade de destinar emendas para o município, ficando os vereadores encarregados de definir em qual segmento os recursos, se liberados, serão aplicados.

"Estamos definindo a liberação de nossas emendas para o orçamento de 2018 e neste momento, há a definição das nossas prioridades. Vamos estudar atender ao Vale do Paraíso, conforme solicitado pelos vereadores", explicou Maurão.

Os deputados Edson Martins (PMDB) e Geraldo da Rondônia (PSC) também participaram do encontro, ocorrido no gabinete da presidência do Legislativo estadual.

Sapim e Nicão disseram que irão definir, com a comunidade, onde aplicar os recursos que deverão ser destinados, através de emenda parlamentar. "Vamos consultar nossas bases e identificarmos as necessidades mais urgentes, para indicar ao deputado que destine a emenda", explicou Nicão.

 

Autor: ASSESSORIA
Fonte: O NORTÃO

Comente com o Facebook