Publicada em 09/09/2017 às 01:43

'Só quero ter meu filho nos braços', diz mãe de bebê atingido com tiro na cabeça em Rio Branco

Adrian Levi Silva Santiago, de 1 ano e 8 meses, foi atingido com um tiro na cabeça quando dois homens passaram atirando em uma esquina no bairro Cabreúva.

Adrian Levi Silva Santiago, de 1 ano e 8 meses, foi atingido com um tiro na cabeça (Foto: Arquivo da Família)Muito abalada e chorando, a jovem Maria Larissa de Lima Silva, de 17 anos, conta que ainda não consegue acreditar no que aconteceu com o filho, Adrian Levi Silva Santiago, de 1 ano e 8 meses. O pequeno foi atingido com um tiro na cabeça por volta de 19h30 de quinta-feira (7) quando dois homens passaram atirando em uma esquina no bairro Cabreúva, em Rio Branco.

A mãe relatou que o irmão dela tinha levado a criança para passear em uma praça que fica perto da casa dela. Além de Adrian, uma menina de três anos, irmã de Maria, também estava no carrinho de bebê com ele no momento em que os bandidos atiraram.

"Só quero ter meu filho nos braços, tenho fé de que ele vai sair bem do hospital, vai voltar para casa como a criança feliz, sorridente e brincalhona que ele é", fala.

Maria disse ainda que estava em uma igreja no bairro Cadeia Velha, no Segundo Distrito de Rio Branco, quando ligaram avisando que Adrian havia sido baleado. Ela também é mãe de uma menina de apenas cinco meses.

"Fiquei em choque, não acreditei. Ligaram e disseram "teu filho levou um tiro na cabeça" eu fiquei sem reação", lembra.

O pequeno, segundo Maria, passou por uma cirurgia na noite de quinta (7) ainda no Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). Em seguida, foi encaminhado para o Hospital da Criança onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele continua entubado e recebendo transfusões de sangue.

"A gente nunca acha que vai acontecer com a gente ou com um filho nosso. Não sei o que dizer, a dor é muito grande. Eu tenho fé que meu filho vai ser forte, que ele vai voltar para casa. Eu vou abraçar ele, só quero ele comigo", finalizou.

Autor: Quésia Melo
Fonte:  G1 AC, Rio Branco

Comente com o Facebook