Publicada em 21/04/2017 às 15:31

SEMOSP reinicia operação tapa buracos em Cacoal, mas chuvas impede andamento de obras

A ação, concentrada na avenida José do Patrocínio, segue cronograma apresentado pela prefeita Glaucione Rodrigues.

A Operação “Tapa Buracos”, uma das ações mais esperadas pela população cacoalense foi reiniciada ontem (20), pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços – Semosp, mas precisou ser paralisada novamente em função da chuva torrencial que tomou conta da cidade.

Hoje, (21), em pleno feriado em homenagem a Tiradentes, equipes de campo da Semosp aproveitam a estiada matinal para avançar em mais um trecho de buracos do centro da cidade. A ação, concentrada na avenida José do Patrocínio, segue cronograma apresentado pela prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB) e o Secretário Municipal de Obras, Cirone Deiró (PP), na noite de ontem  no auditório da Facimed. Na ocasião, a prefeita apresentou um resumo das ações da gestão nesses primeiros cem dias, que prevê, na área de infra estrutura, a recuperação de buracos identificados dentro de um “quadrilátero” no perímetro central de Cacoal.

Estão projetados para execução no período da seca, a complementação da operação tapa buracos no centro e o avanço para os bairros com estimativa de investimentos da ordem de 2,5 milhões, além da pavimentação de diversas ruas e avenidas da cidade, totalizando um investimento que ultrapassa 8 milhões.

Também no feriado, equipes da Semosp se deslocaram para a linha 13 para recuperar a ponte do “Rio dos Ferreira” danificada com as fortes chuvas dos últimos dias que impediu o tráfego dos moradores da região.

No fim do período da manhã, uma nova chuva caiu sobre a cidade, prejudicando novamente o prosseguimento do trabalho da equipe.

Autor: Assessoria
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook