Publicada em 16/12/2017 às 10:08

Prefeito de Colniza é assassinado a tiros

O prefeito estava em Cuiabá com a esposa e mais duas pessoas e em seu retorno na BR 174 próximo da cidade o veículo foi perseguido sob intenso tiroteio.

Prefeito de Colniza é assassinado a tiros

O prefeito do município de Colniza, Esvandir Antônio Mendes, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (15/12), enquanto retornava para o município.

Segundo as primeiras informações repassadas por testemunhas Vando foi abordado e perseguido por um percurso de uns doze quilômetros.

Prefeito de Colniza (MT) é assassinado a tiros dentro de carro, diz PM

O prefeito estava em Cuiabá com a esposa e mais duas pessoas, e em seu retorno na BR 174 próximo da cidade o veículo foi perseguido sob intenso tiroteio, ele conseguiu chegar a cidade mais veio a óbito no interior do veículo.

Segundo nos foi informado no veículo estavam sua esposa, o secretário de finanças e uma quarta pessoa, o secretário levou dois tiros, sendo um na perna e outro nas costas, e está sendo avaliado no hospital de Colniza, pois a situação dele é estável já a esposa do prefeito com ferimentos leves e a quarta pessoa não foi informado.

O local onde o crime ocorreu foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína, a 737 km de Cuiabá, foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: Colniza MT Notícias

Autor: colnizamtnoticias.com.br
Fonte: colnizamtnoticias.com.br

Comente com o Facebook