Publicada em 03/02/2016 às 15:53

Peša Festa na Arca encerra sua ultima temporada em cartaz no Teatro Fashion Mall

Infelizmente para os muitos fŃs e apaixonados pelo teatro e pelo musical, o dia 31 de Janeiro de 2016, foi um dia muito triste e ao mesmo tempo feliz.

Infelizmente para os muitos fãs e apaixonados pelo teatro e pelo musical, o dia 31 de Janeiro de 2016, foi um dia muito triste e ao mesmo tempo feliz. O musical infantil “Festa na Arca” criada pela primeira vez e vinda aos palcos do Teatro Fashion Mall em outubro de 2015 e retornando com seu relançamento no dia 9 de janeiro desse ano, ficou durante quatro semanas exatas em cartaz.

Com certeza, além de deixar um coração partido nos fãs e muito também dos atores, Festa na Arca pode ter marcado o coração de diversas famílias cariocas.

A pesar disso, a Fazart Produções Artísticas e o produtor Luca Moreira, que trabalha para a atriz que foi protagonista da peça, Caroline Lapport (24), interprete da famosa personagem “Gata” dos clássicos de A Arca de Noé e dos Saltimbancos, e também agora de A Festa na Arca, também disse que acredita ter uma previsão para novos sucessos Fazart e de sua companhia, mais disse que a repeito de Carol, atualmente ela estará meio em que uma “folga” enquanto se dedica a projetos fora de sua vida como atriz, mais que em breve voltará aos palcos.

Quem tem previsão para voltar aos palcos também é Joyce Araujo, responsável por interpretar a personagem Leoa na Festa na Arca.

A peça contava com musicas conhecidíssimas como Negro Gato (Roberto Carlos) e Historia de Uma Gata (Chico Buarque).

Para completar com chave de ouro esse sucesso, o ultimo dia conto com a visita do produtor Luca Moreira e da atriz Babi Xavier da novela de sucesso mundial "Os 10 mandamentos" da Rede Record, que foi no dia 31 assistir ao lado de sua filha pequena.

Luca, também foi no mesmo dia, aproveitando pra levar seus 2 sobrinhos, Maria Julia Couto e Rafael Couto na companhia de seu irmão Alexandre Tristão.

Autor: LM Management Agency
Fonte: Assessoria

Comente com o Facebook