Publicada em 09/09/2017 às 02:45

Obras de revitalização do Igarapé Preto foram iniciadas no município de Cruzeiro do Sul

Segundo a empresa responsável pela obra, o projeto demorou alguns dias para começar pois esperava a chegada de materiais como brita e um ferro especial, colocado na fundação do muro.

As obras de revitalização do balneário Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul, iniciaram essa semana. Um muro de contenção será construído no local pela empresa responsável pela obra. Segundo a empresa responsável pela obra, o projeto demorou alguns dias para começar pois esperava a chegada de materiais como brita e um ferro especial, colocado na fundação do muro.

O local contará após a primeira etapa da revitalização com um muro de contenção de 180 metros de comprimento e uma calçada de quatro metros de largura, acompanhando toda extensão do muro. A obra é realizada através de emendas parlamentares, por uma emenda do Senador Gladson Cameli, e já existe recursos da Deputada Jéssica Sales e outra do Gladson para continuidade da obra.

De acordo com o mestre de Obras, Antonio Isaías da Costa, foi iniciado a base com concreto armado e amanhã iniciam as demais partes da obra. A entrevista foi concedida à TV Juruá.

“Esse é um serviço definitivo e bem feito. Se o Igarapé elevar suas águas temos uma estratégia de abrir um canal lá na parte de cima para desviar o curso da água, e tapar aqui para iniciar o serviço. As duas galerias de concreto vão permanecer, já as outras duas que são de ferro serão retiradas”, explicou.

Autor: ac24horas
Fonte: ac24horas

Comente com o Facebook