Publicada em 16/12/2017 às 11:46

Nota de pesar: Deputado Savi lamenta morte do prefeito Vando da cidade de Colniza/MT

É com tristeza que recebo a notícia da morte do meu amigo e correligionário Esvandir Antônio Mendes (PSB), o popular "Vando da Colnizatur".

É com tristeza que recebo a notícia da morte do meu amigo e correligionário Esvandir Antônio Mendes (PSB), o popular  "Vando da Colnizatur".

"Vando deixa sua parcela de contribuição para o desenvolvimento de Colniza, onde suas ações não serão esquecidas. Neste momento de dor quero me solidarizar com a família que perde um ente querido.
Meus sentimentos à família".


Os Deputados Mauro
Deputado

 

Velorio neste sábado pela parte da manhã em Colniza/MT e na parte da tarde em Ji Paraná/RO


Resultado de imagem para vando colnizaCrime - Vando retornava de uma viagem a Cuiabá em sua Sw4 preta. Ele teria sido perseguido por cerca de 12 quilômetros pelos assassinos. Mas os bandidos se aproximaram do carro onde o prefeito estava e efetuaram diversos disparos a queima roupa. Esvandir ainda dirigiu por alguns metros, mas perdeu o controle da direção e bateu o carro. Médicos foram acionados, mas constataram a morte do socialista. Após os disparos, os criminosos fugiram em um carro preto SUV com destino a Rondônia.

Nota de Pesar: Jornal O Nortão lamenta morte do prefeito de Colniza Vando

Neste momento, todo efetivo policial está realizando buscas aos assassinos pela cidade. Barreiras policiais são montadas em estradas de acesso ao município na tentativa de localizar os criminosos.

Autor: O NORTÃO
Fonte: O NORTÃO

Comente com o Facebook