Publicada em 18/03/2017 às 12:07

No Acre, polícia cumpre mandados e prende dupla por roubo e tráfico

Dupla foi presa nesta sexta (17), no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco. Homens foram ouvidos e encaminhados para o presídio.

Dupla foi presa pela Polícia Civil durante o cumprimento de mandados, em Rio Branco  (Foto: Divulgação/Polícia Civil )Durante o cumprimento de mandados, na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil prendeu dois homens no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco. Carlos Cézar Gomes Oliveira, de 40 anos, é investigado por tráfico de drogas e Fredson Souza da Silva, de 30 anos, responde por roubo qualificado.

As prisões foram efetuadas por policiais do Núcleo Especializado de Captura da Polícia Civil (Necapc) após as investigações apontarem que a dupla agia na bairro onde foram encontrados.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia da 3º Regional, no bairro Sobral. Os homens foram ouvidos e seguiram para o Presídio Francisdo d'Oliveira Conde, na capital acreana.

O delegado Karlesso Nespoli, responsável pelas investigações, explica que a medida faz parte do planejamento estratégico da Secretaria de Segurança Pública do Acre (Sesp-AC) para retirar das ruas as pessoas que já cometeram crimes e respondem a inquéritos.

“Estamos trabalhando para tirar essas pessoas da rua e outros mandados devem ser cumpridos. Todo esse trabalho faz parte de um planejamento da Segurança e esperamos garantir uma maior tranquilidade para a população”, finaliza.

Autor: Do G1 AC
Fonte: Do G1 AC

Comente com o Facebook