Publicada em 09/05/2018 às 09:56

Mulheres morrem após acidente na Estrada da Sobral, em Rio Branco

Vítimas ainda não foram identificadas. Acidente ocorreu na noite desta terça (8). No local, testemunhas relataram que mulheres caminhavam e foram atropeladas por carro.

Mulheres morreram em acidente na noite desta terça (8). Suspeita é que elas tenham sido atropeladas (Foto: Divulgação/BPTrans)Duas mulheres morreram após um acidente na noite desta terça-feira (8), na Estrada da Sobral, em Rio Branco, próximo a Central de Comercialização e Abastecimento da Capital (Ceasa). A informação foi confirmada ao G1 pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

As vítimas, segundo o batalhão, ainda não foram identificadas. A ocorrência segue em andamento. No local, testemunhas relataram se tratar de um atropelamento, e contaram que as vítimas estavam a pé e caminhavam pela estrada quando foram surpreendidas pelo veículo. A polícia disse que ainda vai apurar o caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a tentar reanimar as vítimas, mas elas não resistiram aos ferimentos. O condutor do carro envolvido no acidente permaneceu no local e foi conduzido para prestar esclarecimentos. Ele também deve, segundo a polícia, ser submetido ao teste do bafômetro.

Autor: G1 AC, Rio Branco
Fonte: G1 AC, Rio Branco

Comente com o Facebook