Publicada em 11/04/2018 às 21:54

Maria Ribeiro, Xico Sá e Gregório Duvivier participam de bate-papo sobre literatura, em Manaus

Encontro acontece no dia 19 de abril, com entrada gratuita.

Os autores Gregório Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá participam do projeto Você é o que você lê (Foto: Carla Galrão/Divulgação)Maria Ribeiro, Gregório Duvivier e Xico Sá comandam um bate-papo literário em Manaus no próximo dia 19 de abril. O evento "Você é o que lê" acontece às 20h no Sesc Balneário, localizado na Avenida Constantinopla, bairro Alvorada, bairro Centro-Oeste da capital.

Os autores Gregório Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá participam do projeto Você é o que você lê (Foto: Carla Galrão/Divulgação)

A entrada é gratuita, mas será necessário retirar o ingresso em uma das Centrais de Atendimento do Sesc AM no período de 16 a 19 de abril. As Centrais Sesc ficam localizadas nas unidades Centro (rua Henrique Martins, 427) e Balneário. Serão disponibilizados 2.000 ingressos.

O objetivo do projeto, que já foi visto por mais de 18 mil espectadores, em 10 cidades brasileiras, é tirar da literatura a conotação de intelectual e inacessível.

Os três debatedores interagem com a plateia durante toda a conversa e se utilizam de suas projeções como pessoas públicas e do entretenimento para aproximar o público do universo da leitura em uma conversa descontraída em que tudo se transforma em literatura: redes sociais, youtubers, política, futebol, entre outros.

Autor: G1 AM
Fonte: G1 AM

Comente com o Facebook