Publicada em 07/04/2013 às 07:28

Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na véspera do feriado de Páscoa

A cantora Lauriete casou-se com o senador Magno Malta numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo.

A cantora Lauriete casou-se com o senador Magno Malta na última quinta-feira, 28 de março, numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o casamento aconteceu num cartório em Guarapari, e à noite, o casal preparou uma recepção. No início de março, eles haviam anunciado que tinham se tornado noivos, após o surgimento de boatos que estavam mantendo um relacionamento.

Foram convidados apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar conduziu uma oração pelo casal. A nota de divulgação enfatiza que nem todos os parentes “sabiam do casamento e muito menos os fãs e a imprensa”.

Recentemente o senador Magno Malta foi ameaçado de morte devido ao trabalho que desenvolve como parlamentar, de combate às drogas, pedofilia e corrupção.

Lauriete anteriormente foi casada com o pastor Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato de deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Autor: gospelmais.com.br
Fonte: O Nortão