Publicada em 15/11/2017 às 00:36

Laerte Gomes destaca eleição da nova diretoria regional do PSDB

Segundo Laerte, os tucanos pretendem lançar candidaturas ao governo do Estado, ao Senado, à Câmara Federal e também à Assembleia Legislativa.

Laerte Gomes destaca eleição da nova diretoria regional do PSDB

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia-ALE/RO, Laerte Gomes (PSDB), usou a tribuna na tarde desta terça feira (14) para explicar como aconteceu a eleição da nova mesa diretora do PSDB em Rondônia para o biênio de 2017/2018.
Segundo o parlamentar, no começo das eleições havia duas chapas, mas após conversas internas elas se convergiram em uma chapa de consenso, onde foram priorizados no diretório os políticos que já possuem mandato.

“Nós elegemos como presidente a deputada federal Mariana Carvalho, que era vice na última administração. Como primeiro vice-presidente temos o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e o segundo vice é o vereador Alan Queiroz (também da capital)”, afirmou o deputado, que agora é tesoureiro do partido.

Mariana Carvalho é eleita presidente estadual do PSDB

Segundo Laerte, os tucanos pretendem lançar candidaturas ao governo do Estado, ao Senado, à Câmara Federal e também à Assembleia Legislativa. “O PSDB busca a candidatura para governador com nomes de grande porte, como Expedito Júnior e Mariana Carvalho. Também temos nomes fortes para o Senado e estamos trabalhando nos nomes para deputados federais e estaduais”, acrescentou.

Autor: ALE/RO
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook