Publicada em 15/05/2018 às 00:10

Jesus está voltando? O que há por trás do encontro entre EUA e Coréia do Norte

Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

Um líder que reúna condições de alcançar a sonhada paz mundial? Em um mundo onde cada vez mais recursos são investidos em armamentos de destruição em massa, haver paz é não só o desejo, como o sonho de muitos cidadãos, especialmente aqueles que habitam em locais de constantes guerras, mas o que esta paz tem a ver com o fim do mundo, o apocalipse bíblico e a volta de Jesus Cristo? Este artigo é para elucidar o que as Escrituras dizem sobre isto.


Urgente: Preparem-se, Todos Os Povos - Pra. Elza Carvalho Amorim

Alerta Para Toda A Terra -Por Pra. Elza Carvalho Amorim

Visão: Sinal e marca da besta - Por Pra. Elza Amorim Carvalho


"Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão" – 1 Tessalonicenses 5:1-4

Este artigo não serve para inferir sobre a A ou B ser a figura do anti-Cristo, mas é apenas para alertar que o cessar dos rumores de guerra é um dos fortes indicadores de que algo de muito pior possa estar por vir. O chamado dia do Senhor será um dia de mal e não de bem, um dia de guerra e não de paz, literalmente o dia da ira do Senhor, que de acordo com a Bíblia, sobrevirá sobre a Terra.

O apocalipse, segundo a Palavra de Deus, é inevitável e irá acontecer para o cumprimento das Escrituras. Entretanto, aqueles que reconhecem a Jesus Cristo como Senhor e salvador de suas almas, têm assegurado o direito à vida eterna e não experimentarão a ira vindoura do dia do juízo. Se você tem duvida se pertence ou não ao Reino celestial, lembre-se a Bíblia é bem clara que todas as pessoas são criação de Deus (Colossenses 1:16), mas que apenas aqueles nascidos de novo são filhos de Deus (João 1:12; João 11:52; Romanos 8:16; 1 João 3:1-10).

Autor: www.1news.com.br
Fonte: www.1news.com.br

Comente com o Facebook