Publicada em 13/09/2017 às 18:35

IEPTB-MT e Anoreg-MT convidam tabeliães de protesto para curso sobre “Padronização do procedimento de protesto de sentença e decisões judiciais”

A capacitação também conta com a parceria da Escola Mato-Grossense de Notários e Registradores (Emnor).

As diretorias do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT) e da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT) convidam tabeliães de protesto para participarem do curso “Padronização do procedimento de protesto de sentença e decisões judiciais”, que será realizado neste sábado (16 de setembro), das 8h às 12h, na sede da Anoreg-MT. A capacitação também conta com a parceria da Escola Mato-Grossense de Notários e Registradores (Emnor).

 

“Contamos com a participação de todos os colegas, pois é um curso que contribuirá muito no desenvolvimento dos nossos trabalhos, uma vez que nosso principal objetivo é criarmos procedimentos para padronizar o serviço de protesto de sentença e decisão judiciais. A palestrante é doutoranda em Processo Civil e agregará conosco todo seu conhecimento a fim de que possamos prestar serviços à sociedade com ainda mais qualidade”, ressaltaram as presidentes do IEPTB-MT e da Anoreg-MT, Velenice Dias de Almeida e Lima e Niuara Ribeiro Roberto Borges, respectivamente.

 

O curso será ministrado pela advogada Luciana Monduzzi Figueiredo e as inscrições podem ser feitas neste link mediante a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Todos os participantes receberão certificado ao término do curso.

 

Assembleia

 

No mesmo dia também haverá assembleia extraordinária do Instituto para tratar dos seguintes assuntos: “Postergação dos Emolumentos de Protesto”; “Gestão do Cancelamento do Protesto de Títulos Públicos”; e “Assuntos Gerias”.

Autor: Assessoria de Imprensa IEPTB-MT
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook