Publicada em 10/10/2017 às 10:51

Homem é atingido com tiro na cabeça ao passar no momento em que adolescente era executado em Rio Branco

Moisés Pereira Ramos, 57 anos, foi baleado com um disparo de arma de fogo no rosto durante a ação de criminosos que resultou na execução de um adolescente de 16 anos em frente a um posto de combustíveis localizado na Rua Floriano Peixoto.

Um homem identificado como Moisés Pereira Ramos, 57 anos, foi baleado com um disparo de arma de fogo no rosto durante a ação de criminosos que resultou na execução de um adolescente de 16 anos em frente a um posto de combustíveis localizado na Rua Floriano Peixoto, área central de Rio Branco. O fato aconteceu no início da noite de segunda-feira (9). O menor, de nome Bruno Araújo, foi morto com dois tiros nas costas.

O homem baleado estava em um veículo que passava pelo local no momento em que os criminosos efetuavam os disparos em via pública. Ferida, a vítima atingida com a bala perdida foi levada até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada ao Pronto Socorro da capital. Por sorte, a bala pegou de raspão e o estado de saúde de Ramos é estável.

Autor: folhadoacre.com.br
Fonte: folhadoacre.com.br

Comente com o Facebook