Publicada em 14/02/2018 às 15:34

Grande tribulação - Por Pra Elza Amorim Carvalho

Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. Mateus 24:21.

Resultado de imagem para Grande tribulação

Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora,  nem tampouco  há de haver. Mateus 24:21.

Como você define estás duas palavras?

Quando anunciarmos que algo é grande. estamos a garantir que este algo estar além do que poderia estar, ou seja, ele supera as nossas expectativas, se eleva ao que esperamos.

Assim como, atribuímos a palavra  tribulação,  com algo que envolve conflitos, confusões,  que provoca angústias,  que promove sofrimentos,  tristezas, desesperos, ansiedades,  que envolve uma série de fatores pelo os quais nos leva a sofrer e chorar.

Imagine então,  que o que faça surgirem as dores, estejam em abundância. Logo, às palavras. grande tribulação, é tudo o que nós  conhecemos como sofrimentos, mas, em uma  proporção exagerada.

Agora pense,  se hoje,  nós já  vivemos em um caos,  são  situações que nos tiram às forças,  que nos faz sentir  amarguras.

Devido as tantas traições,  discórdias,  violências, ingratidão. Os tantos  distúrbios psicológico, as tantas faltas de respeito,  falta de amor,  de dignidade.

Tantas desconfianças, tantos assaltos por todos os lados,  sequestros e estupros  entre os próprios familiares.
Se essas coisas, já nos entristecem de tamanha forma, ao ponto de nos sentirmos pequenos demais, por muitas vezes não podemos fazer nada. 

Certo é:  somos como minúsculos vultos no meio  deste mundo tão conturbado,  tão manipulado por Satanás.

Você pode ter noção de como as coisas podem ficar com tudo isso em grande quantidade?
Triste é ter que dizer isto, mas é isso que espera a humanidade.

Não espere mais por tempo bom aqui na terra,  se as pessoas não mudam, a tendência é tudo piorar.
O fato é que, vai geração e vem geração, mas o povo continua com o coração obstinado para o mal.

A única saída para a nossa vida é nos voltarmos para Deus,  é desejar com todo o nosso ser,  ser uma pessoa Dele, deixar Ele tirar o coração de pedra que carregamos em nós, e, colocar um coração segundo a sua vontade.

Ninguém poderá mudar o cenário desesperador que estar por vir sobre a humanidade,  políticos nada poderão fazer, autoridades por mais que tentem, não poderão conter a violência que virá.

Porque essa batalha é interna ao nosso mundo, foge do controle e domínio do homem, isto é guerra espiritual,  resultado da nossa desobediência às leis de Deus.

Portanto, só Deus poderá nos ajudar,  só buscando a face Dele para o mal não destruí a nossa vida e os nossos.
Só em Deus,  unicamente em Deus, alcançaremos a saida.

Volte-se, urgentemente, para Deus .

 

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)

 

Convoco a todos para erguermos um jejum com clamor a Deus,  pela nossa vida, pela vida dos nossos e pela vida do povo de Deus sobre a face da terra.

Dia 17-02-2018  sábado

Será o Jejum do livramento de Deus.
Participemos todos.

 

Veja ainda:

 

Renovando as forças - Por Pra Elza Amorim Carvalho

O Nortão Jornal-12 de fev de 2018
Quando as coisas não estão indo bem, a tendência é as nossas forças desfalecerem, daí vem o desanimo, a sensação de impotência diante de determinadas situações. Compartilhe o Conteúdo|. Resultado de imagem para Renovando As Forças Quando as coisas não estão indo bem, a tendência é as ...

Alerta urgente, início das pragas - Pra Elza Amorim Carvalho

O Nortão Jornal-12 de fev de 2018
... segundos, não pague para ver, mas arrependam-se, Deus pode qualquer coisa fazer. Inclusive livrar, você e os seus. Quem tem ouvidos, ouçam o que o Espírito diz às Igrejas. Apoc. 02:29. Pra Elza Amorim Carvalho Essenciadedeus2012@gmail.com. Autor: Pra Elza Amorim Carvalho Fonte: O Nortão.
Imagem da história para Pra Elza Amorim Carvalho "o nortao" de O Nortão Jornal

O Socorro vem de Deus - Por Pra. Elza Amorim Carvalho

O Nortão Jornal-8 de fev de 2018
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com. Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com. (Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos). Autor: Pra. Elza Amorim Carvalho Fonte: O Nortão. Comente com o Facebook.

Apenas justiça - Por Pra. Elza Amorim Carvalho

O Nortão Jornal-31 de jan de 2018
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com. Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com. (Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos). Autor: Pra. Elza Amorim Carvalho Fonte: O Nortão. Comente com o Facebook.
Autor: Pra Elza Amorim Carvalho
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook