Publicada em 10/01/2018 às 11:52

Foragido do semiaberto matou adolescente degolada por decepção amorosa, diz polícia

Roseane da Costa foi degolada porque queria terminar o relacionamento com Altevir Ferreira, foragido do presídio. Garota foi morta no sábado (6) no Jordão.

A adolescente Roseane Dantas da Costa, de 14 anos, foi morta degolada porque queria terminar o relacionamento com o presidiário foragido do semiaberto Altevir Ferreira da Silva, de 25 anos. O crime ocorreu no sábado (6) no Seringal Alagoas, município do Jordão, interior do Acre e a informação foi repassada pela polícia.

Após matar a namorada, Silva teria tentado se matar cortando a própria garganta. Ele foi preso e recebe atendimento médico.

Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, falou que o suspeito matou a namorada por causa de uma decepção amorosa, já que ela pretendia terminar o relacionamento.

“A motivação é decepção amorosa. Uma questão de relacionamento amoroso e ela não queria mais ele. Está preso, mas estamos esperando o Samu trazê-lo para cá [Feijó]”, disse o delegado.

Ainda segundo a polícia, Silva fez um corte na garganta, no pênis e em um dos braços. Ele cumpria pena por homicídio qualificado.

Autor:  G1 AC, Rio Branco
Fonte:  G1 AC, Rio Branco

Comente com o Facebook