Publicada em 13/01/2018 às 13:15

Festa em homenagem a São Gonçalo em Cuiabá termina no domingo com shows de lambadão

Entre sexta-feira e domingo terão apresentações de siriri, dança de São Gonçalo, chá com bolo, almoço e shows com bandas de pagode e de lambadão.

Festival tem apresentações de cururu, siriri, lambadão e pagode (Foto: Luiz Alves/ Prefeitura de Cuiabá)As festividades em homenagem ao São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá, seguem até domingo (14), com apresentações de siriri, além da participação das bandas de lambadão, Scort Som e Pura Emoção.

Festival tem apresentações de cururu, siriri, lambadão e pagode (Foto: Luiz Alves/ Prefeitura de Cuiabá)

Nesta sexta-feira (12), terá a tradicional dança de São Gonçalo, além de apresentações de Siriri, a partir das 20h.

Já no sábado (13) terá uma missa campal em homenagem ao Santo Padroeiro São Gonçalo, às 9h. Também será servido chá com bolo e à noite será realizado o grande baile com a participação das bandas Real Som, Banda Ellus, Embalo SIM e Nova Versão.

No domingo (14), último dia de festa, será servido o almoço festivo a partir das 12h. Durante o período da tarde, a banda de pagode Grupo Pura Emoção deve tocar até as 18h.

O encerramento do festival está previsto para as 22h, com o show da banda Scort Som.

A comunidade ribeirinha São Gonçalo Beira Rio é a mais antiga do que Cuiabá e completará 300 anos neste mês. A história da comunidade começou em 1718, quando foi encontrada uma imagem do santo no Rio Cuiabá.

Autor:  G1 MT
Fonte:  G1 MT

Comente com o Facebook