Publicada em 15/11/2017 às 13:35

Expedito Júnior nega racha: “neste momento saímos muito fortalecidos”

Segundo Expedito, os tucanos estão bem afinados para as eleições de 2018. Nome de consenso, Mariana Carvalho foi eleita em chapa única no último sábado.

Expedito garante que a união prevaleceu na escolha de Mariana Carvalho

O ex-senador Expedito Júnior (PSDB-RO) negou agora há pouco que os tucanos estejam rachados em Rondônia, após a eleição da deputada federal Mariana Carvalho à presidência da legenda. Segundo Expedito, os tucanos estão bem afinados para as eleições de 2018. Nome de consenso, Mariana Carvalho foi eleita em chapa única no último sábado. Filiada há quatorze anos na sigla, a tucana começou a sua militância aos dezesseis anos, tendo como primeiro cargo o de presidente da ala Jovem da agremiação partidária no Estado.

Após ser eleita por unanimidade, Mariana Carvalho fez uma análise da atual situação do PSDB de Rondônia. “Hoje, começa um novo ciclo do nosso partido em Rondônia, pois, tentamos contemplar na nossa chapa representantes de vários municípios”.

Expedito Junior nega saída do PSDB, elogia vereador vilhenense e diz que Aécio “precisa de desconfiômetro”

Sobre a crise instalada nacionalmente com divergências entre lideres tucanos, a peessedebista voltou a declarar o seu apoio ao senador Tasso Jereissati (CE) que é candidato à presidência do partido.

Única representante do PSDB rondoniense  no Congresso Nacional,  a tucana  que é a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, teve a sua atuação em Brasília elogiada pelos oradores que discursaram na convenção.

 

Autor: Mais RO com assessoria
Fonte: Mais RO

Comente com o Facebook