Publicada em 13/08/2017 às 00:45

Eu Amo Sua Volta!

O apóstolo Paulo encerrou a sua 1ª Carta aos Coríntios com uma declaração muito séria: “Se alguém não ama o Senhor, seja anátema. Maranata!” (1Co 16.22).

Esta é uma verdade inabalável. É a grande esperança da Igreja. Se quisermos seguir em nosso dia a dia, sim, se quisermos mesmo nos manter, dependemos do nosso constante olhar em direção ao nosso Senhor, que foi crucificado em nosso lugar, mas que ressuscitou, subiu ao Céu e que voltará!

O apóstolo Paulo encerrou a sua 1ª Carta aos Coríntios com uma declaração muito séria: “Se alguém não ama o Senhor, seja anátema. Maranata!” (1Co 16.22). Maranata equivale a uma oração, e significa: “Vem, Senhor!” Este deveria ser o desejo ardente de todos nós.

Que esta série de mensagens fortaleça nossos leitores nessa expectativa vital. O ano normalmente se compõe de 52 semanas. Assim, com base em afirmações bíblicas, pretendemos lembrá-los 52 vezes nesse ano da Volta iminente de nosso Senhor Jesus Cristo.

Nossa oração e nosso desejo é que essas mensagens os acompanhem durante esse ano, incentivando-os a aguardar firmes, até à Volta do Senhor, pelo cumprimento da Sua promessa dirigida à Igreja de Filadélfia:

Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. 12Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome” (Ap 3.11-12).

Autor: René Malgo
Fonte: chamada.com.br

Comente com o Facebook