Publicada em 13/01/2018 às 02:17

Entenda como a maconha pode melhorar a sua vida sexual

A Foria está focada em descobrir as formas como a cannabis pode melhorar e contribuir para a saúde, principalmente da mulher.

Entenda como a maconha pode melhorar a sua vida sexual. (Foto: Istock)
Entenda como a maconha pode melhorar a sua vida sexual. (Foto: Istock)

A Foria está focada em descobrir as formas como a cannabis pode melhorar e contribuir para a saúde, principalmente da mulher. O produto mais procurado da marca é o Foria Pleasure, um óleo que, além de ser lubrificante, funciona como afrodisíaco natural. O óleo é feito com base de óleo de coco líquido e óleo de cannabis. O efeito da planta durante o sexo é relaxante: deixa os músculos mais soltos e aumenta o fluxo sanguíneo.

Para os fãs de sexo anal, a empresa criou o Foria Explore, um supositório à base de THC e CBD (que são princípios ativos da maconha) que, quando aplicado, ajuda a aumentar o prazer a partir do relaxamento da região. A marca está apostando as fichas na comunidade LGBTQ com este produto. Ele fez sucesso este ano na Explore PRIDE, uma das maiores paradas gay do mundo, que ocorre todos os anos na cidade de São Francisco.

Além de produtos focados no prazer sexual, a Foria criou um absorvente interno à base de cannabis, que, quando aplicado, alivia aos poucos os efeitos das cólicas menstruais nas mulheres.

Mas se você está buscando intensidade, teste o Foria Pleasure, um potencializador de relações sexuais mais longas e prazerosas que promete aumentar a sensibilidade usando o THC como vasodilatador. Clique aqui para descobrir estes (bons) efeitos colaterais da maconha.

 

Veja ainda:

Publicada em 13/01/2018 as 01:59

Vida longa e saudável: É preciso mudar a forma como encaramos a velhice

O estereótipo do velhinho surdo, desmemoriado e que anda de bengala provavelmente irá cair por terra nas próximas décadas.

Publicada em 12/01/2018 as 16:07

Um probiótico pode ser a chave para combater cólica em bebês

Produto já comercializado no Brasil é apontado por estudo mundial como aliado contra esse perrengue entre os pequenos.

Publicada em 12/01/2018 as 15:27

Saúde infantil: Nutricionista aponta erros e dá dicas de alimentação

Wanderli Marchiori teve muito trabalho. Ela visitou casas em que as crianças são livres para comer o que bem entendem a qualquer hora.

Publicada em 12/01/2018 as 12:15

10 mandamentos alimentares dos povos que mais vivem no planeta

O escritor Dan Buettner viajou o mundo para encontrar as regiões mais longevas e colher ensinamentos para a dieta e a saúde em geral

Publicada em 12/01/2018 as 11:10

As melancias do passado eram bem diferentes

Muita coisa mudou desde que o Homo sapiens começou a cruzar e selecionar espécies na natureza. A arte renascentista nos dá pistas dessa história.

Autor: Tatiana Barros
Fonte: fortissima.com.br

Comente com o Facebook