Publicada em 28/12/2017 às 21:46

Em Nota de Pesar, Dr. Agostinho lamenta falecimento de Sueli Peixer

É sempre difícil ver partir uma pessoa querida para nós, por mais que saibamos que a morte é uma realidade com a qual nos deparamos a qualquer momento.

Os meus pêsames À Família Peixer pela perda de Sueli Peixer, ocorrido por volta das 18h desta quinta (28) na cidade de Juina.

É sempre difícil ver partir uma pessoa querida para nós, por mais que saibamos que a morte é uma realidade com a qual nos deparamos a qualquer momento.

Veja Nota de Pesar

"Neste momento de dor e amargura pela perda de um ente querido que era tão importante para a Família Peixer e também para toda cidade de Aripuanã, pois Sueli contribui muito com progresso da cidade e sua gente. Tenham muita força e que Deus conforte toda família e amigos".


Dr. Agostinho Carvalho Teles


Velório - A família informa que o velório será na capela da AME de Juina durante a noite e segue às 6h da manhã desta sexta-feira (29), para o Estado de Santa Catarina, onde será sepultada. Sueli Peixer era  empresária do ramo de eventos e decorações, tinha 51 anos, morreu por volta das 18 horas desta quinta (28), no Hospital em Juina, onde estava hospitalizada em tratamento de câncer. Sueli era moradora e membra de família tradicional e pioneira em Aripuanã/MT.


A empresária foi vítima de um câncer no ovário
 

Veja ainda:

Aripuanã/MT: Aos 76 anos, morre de vítima de infarto o pioneiro Manoel Corrêa; ex-prefeito Dr. Agostinho lamenta perda

 

Autor: O NORTÃO
Fonte: O NORTÃO

Comente com o Facebook