Publicada em 07/04/2014 às 15:48

Detran - Dois leilões estão confirmados para maio

Detran/RO confirmou para o próximo mês (maio), a realização de dois leilões de veículos removidos ou apreendidos em blitz de fiscalização de trânsito.

O primeiro deles acontece em São Francisco do Guaporé.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO) confirmou para o próximo mês (maio), a realização de dois leilões de veículos removidos ou apreendidos em blitz de fiscalização de trânsito na região central do Estado (Ji-Paraná), e no Vale do Guaporé (São Francisco). O primeiro deles acontece entre os dias 20 e 22. Já na Capital da BR o evento será nos dias 27, 28 e 29 no auditório da Coordenadoria Regional de Ensino (CRE).


De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Leilões (Ji-Paraná), Giordano Leão o leilão de São Francisco que acontecerá no parque de exposições, terá mais de 300 veículos, entre automóveis e motocicletas que foram removidas ou apreendidas nas cidades de Costa Marques, Seringueiras, São Miguel, Alvorada D’Oeste, Castanheiras, Ministro Andreazza e São Francisco. Já em Ji-Paraná, também serão leiloadas 300 lotes, sendo a maioria de motocicletas.

Á exemplo dos leilões anteriores, Giordano Leão lembrou que motocicletas ou automóveis com placas de outros estados, somente serão leiloados como sucatas, ou seja, os mesmos não poderão ser arrematados para serem novamente usados, servindo apenas para retirada de peças. Giordano leão ainda alertou aos proprietários dos veículos (apreendidos ou removidos), para que procurar a ciretran de suas respectivas cidades no sentido de regularizar a situação do seu bem, e assim, evitar o leilão do mesmo.
 

Autor: rondoniadinamica.com
Fonte: Rondônia Dinâmica

Comente com o Facebook