Publicada em 10/10/2017 às 18:21

Deputada se solidariza com delegado alvejado por traficante

“Quero me solidarizar com a família do delegado e também com todos os trabalhadores da Segurança Pública, como a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas para manifestar solidariedade ao delegado Péricles do Nascimento, que foi alvejado no rosto por um suposto traficante durante uma operação no último domingo, 8 de outubro, na Zona Norte de Manaus.

 

“Quero me solidarizar com a família do delegado e também com todos os trabalhadores da Segurança Pública, como a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A gente se sente ferido na carne quando um policial é alvejado”, disse Alessandra, que é policial civil concursada, nesta terça-feira, 10.

 

Para Alessandra, o sucateamento da Segurança Pública nos últimos anos desestruturou o trabalho dos policiais, enquanto os bandidos aumentaram seu poder de fogo.

 

“Infelizmente a nossa polícia hoje ela não combate em condições de  igualdade com o crime, porque o crime possuiu hoje mais armamento que a nossa própria polícia. Mas a nossa polícia é feita de homens e mulheres corajosos, que mesmo se ter um salário digno, sem ter reconhecimento, sem ter a estrutura necessária vem combatendo o crime com coragem”, concluiu Alessandra.

 

Autor: Assessoria
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook