Publicada em 17/05/2018 às 18:41

Corpo em decomposição é achado por populares em ramal de Rio Branco

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava desaparecida desde a terça-feira (15) e, segundo o pai, estaria sendo mantido em cárcere privado por uma facção criminosa.

Corpo de Gustavo da Conceição Nascimento, de 23 anos, foi achado em decomposição no Ramal Bom Jesus, em Rio Branco  (Foto: Arquivo pessoal)Ao G1, o 2º Batalhão da Polícia Militar informou que os moradores do local viram o corpo e acionaram a polícia. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava desaparecida desde a terça-feira (15) e, segundo o pai, estaria sendo mantido em cárcere privado por uma facção criminosa.

Corpo de Gustavo da Conceição Nascimento, de 23 anos, foi achado em decomposição no Ramal Bom Jesus, em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)

Após a chegada da perícia, o pai da vítima apareceu transtornado no local, segundo ao PM, e reconheceu o corpo do filho que estaav desaparecido.

A área foi fechada para a realização de perícia e também retirada do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia informou que não foi possível identificar como a vítima foi morta e que preliminarmente não soube dizer se havia marcas no corpo.

 

Corpo em decomposição foi achado por populares em ramal de Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)

Corpo em decomposição foi achado por populares em ramal de Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)

Autor: G1 AC, Rio Branco
Fonte: G1 AC, Rio Branco

Comente com o Facebook