Publicada em 17/07/2017 às 01:11

Cocaína pura avaliada em R$ 20 mi é apreendida em fazenda no interior de Mato Grosso

A droga chegou até uma fazenda localizada próximo ao distrito de Ranulfo, a 50 km de Guiratinga (346 km de Cuiabá), disfarçada em meio a uma carga de milho em uma carreta.

PJC

Coca�na 1

Droga chegou até a fazenda disfarçada em meio a carga de milho em uma carreta

Noventa e oito tabletes de cocaína pura, avaliados em mais de R$ 20 milhões, foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil, em uma fazenda localizada próximo ao distrito de Ranulfo, a 50 km de Guiratinga (346 km de Cuiabá).

Dois homens e duas mulheres foram presos e um adolescente apreendido. Aproximadamente 20 policiais participaram da ação, realizada na tarde deste sábado (15).

A droga chegou até a fazenda disfarçada em meio a uma carga de milho em uma carreta. Quando os policiais chegaram até a propriedade, os tabletes já estavam guardados na casa que pertence ao caseiro da fazenda.

Também foram apreendidas três armas, sendo uma escopeta calibre 12 e duas espingardas, uma calibre 22 e outra 36, bem como muita munição para essas e outros tipos de armas. Na fazenda foram localizados três veículos, identificados como os batedores da droga, sendo um Golf e um Voyage pratas e uma Frontier verde. A parte da cabine da carreta estava escondida no matagal.

Policiais de unidades próximas foram acionados para auxiliar na ação.

Autor: RD NEWS
Fonte: RD NEWS

Comente com o Facebook