Publicada em 13/10/2013 às 21:12

Cenas de nudez em "Amor e Sexo" revolta pais de família, que repudiam atitude da Rede Globo

A nudez de um grupo de figurantes no “Amor & Sexo” causou muita polêmica. Nas ruas a população reprovou a atitude na Rede Globo de colocar no ar pessoas nuas.

TV Globo/ Divulgação

TV Globo/ Divulgação


A apresentadora Fernanda Lima quis fazer parte do show de “peladões” na estreia da última temporada de Amor & Sexo, na última quinta-feira, mas o diretor Ricardo Waddington achou melhor não abusar e não deixou. 

Fernandinha não entrou nua, mas um grupo de figurantes entrou totalmente nu no programa Amor & Sexo, na quinta-feira, gerando uma repercussão tão grande na internet que a emissora resolveu censurar o vídeo no site do programa, tampando os órgãos genitais dos figurantes com estrelas amarelas. Pra quê?? Se no Big Brother tem sexo explícito?

Para quem assistiu o programa no dia, percebeu que o programa entrou no ar sem nenhum tipo de censura de edição. A atitude dividiu opiniões entre o público, muitos consideraram as imagens sensacionalistas, apesar de ilustrar o tema da atração, que era a nudez.

Rondônia -  No estado de Rondônia, a nudez de um grupo de figurantes no “Amor & Sexo” causou muita polêmica. Nas ruas a população reprovou a atitude na Rede Globo de colocar no ar pessoas nuas.   


" É uma vergonha, cadê o Ministério da Justiça? ah! será que são todos amigos da Globo. Alguém tem que se pronunciar na câmara e no senado federal, se não daqui a pouco tem atém cena de sexo ao vivo, tipo, ensinando as posições de fazer "amor", é brincadeira". Desabafa Dona Maria Marques.

A funcionária pública Ana Maria também repudiou a decisão do programa de colocar no ar figurantes nus para chamar atenção. " É uma vergonha, nosso país está entregue ao caos".

" Deveria o órgão responsável pela fiscalização das TV'S se posicionassem contra este tipo de atitude, nossos filhos, famílias evangélicas, enfim, toda sociedade tem que ser respeitada, tive que mudar de canal na hora". Indaga Lindomar da Silva, que tem uma lanchonete que estava com a TV ligada no canal da Globo e viu a reação negativa dos que estavam presentes.

Autor: Redação com informações do site wp.clicrbs.com.br
Fonte: O NORTÃO

Comente com o Facebook