Publicada em 18/06/2017 às 21:46

Campeonato Indústria e Comércio entra em na reta final

O campeonato realizado pela Prefeitura de Cacoal por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC) já tem as datas dos jogos semifinais definidas para os dias 19 de Junho.

Após dois meses de competição, o Campeonato Indústria e Comércio chega a sua fase de semifinais, com oito equipes ainda na disputa pelo titulo da competição em suas respectivas categorias.

O campeonato realizado pela Prefeitura de Cacoal por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC) já tem as datas dos jogos semifinais definidas para os dias 19 de Junho com os confrontos entre: JBS x SAAE pela categoria indústria e Anderson Corretor/LV Lubrificantes x Farmácia Preço Baixo pela categoria comércio, e para o dia 21 de Junho com as partidas entre: Cocical x Inviolável pela categoria indústria, e Tozzo Bombas Injetoras x Castellos pela categoria comércio.

Até o presente momento da competição foram realizados 51 jogos com total de 487 gols marcados, 238 deles marcados na categoria comércio e 249 gols pela categoria indústria. Na disputa pela a artilharia, na categoria comércio Diego Victor Diniz da equipe Tozzo está na liderança com 11 gols marcados, seguido de Gladistone N. dos Santos da equipe Anderson Corretor/LV Lubrificantes com 10 gols, pela categoria indústria, Anderson Marcos Balbino da equipe Big Charque “B” está com uma larga vantagem aos demais concorrentes, tendo marcado 23 gols, Jean Damião da equipe Cocical está em segundo com 13 gols.

 

A competição tem sido um sucesso de publico em seus jogos, e os organizadores agradecem a população de Cacoal por essa realização, e desde já convidando os torcedores para continuarem a prestigiar o campeonato.   

Autor: Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook