Publicada em 11/01/2017 às 13:19

Câmara de Vereadores de Porto Velho vai ser reformada, de novo, agora por Maurício Carvalho

Dinheiro público parece brotar em árvores, ao menos é essa impressão que temos quando o assunto é Câmara de Vereadores de Porto Velho.

Dinheiro público parece brotar em árvores, ao menos é essa impressão que temos quando o assunto é Câmara de Vereadores de Porto Velho. O novato Maurício Carvalho, estreante tanto como vereador quanto como presidente da Casa, resolveu fazer sua estréia também na área de gastos e vai reformar, de novo, a Câmara.

 

Bom lembrar que a última foi feita a menos de um ano, pelo então presidente Jurandir Bengala, ao custo de mais de R$ 2 milhões, cujas obras iniciaram em 2015 e foram concluídas em 2016.

O Presidente da ALE, Maurão de Carvalho informou que recebeu requerimento do presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Maurício Carvalho (PSDB) para que a Câmara pudesse utilizar, por um período provisório, a sede atual da Assembleia, após a inauguração do novo prédio do Parlamento Estadual, previsto para o final deste primeiro semestre.

“O vereador nos mostrou a necessidade de a Câmara passar por uma reforma e adequação em sua estrutura, mas para isso seria necessária a realocação para outro prédio”.

O ex-presidente Alan Queiroz também mandou ver em uma reforma, a do prédio onde funcionou a antiga Câmara, que até agora não teve nenhuma utilidade prática.

É interessante o Ministério Público olhar com bastante atenção o processo licitatório. Nomes interessantes devem surgir…

Autor: Painel Político
Fonte: Painel Político

Comente com o Facebook