Publicada em 15/11/2017 às 01:29

Câmara de Juara não abriu investigação à gestão da prefeita Luciane Bezerra, pedida pelo MPE

Detentora da maioria absoluta dos parlamentares como membros da bancada de sustentação, a prefeita Luciane Bezerra (PSB) nada de braçada, na Câmara de Juara.

Resultado de imagem para LUCIANE BEZERRADetentora da maioria absoluta dos parlamentares como membros da bancada de sustentação, a prefeita Luciane Bezerra (PSB) nada de braçada, na Câmara de Juara. E aparentemente os vereadores não demonstram intenção de  acatar ordem de investigação do Ministério Público do Estado (MPE).

Sabe-se que o MPE cobrou, em ofício, que a Câmara investigue a Prefeitura de Juara, que já realizou 23 dispensas de licitação: são 17 cartas convites e cinco  tomadas preços, todas sob investigação, em inquéritos civis já instaurados.

Vídeo: Oscar Bezerra Deputado cobrou propina para não envolver nome de ex-governador em CPI da Copa, diz delação

Diante do silêncio sepulcral do Poder Legislativo de Juara, o Ministério Público detona e se diz surpreso com o fato de não haver nenhum processo investigativo tenha sido aberto, por infrações político-administrativas, pelos ilustres vereadores. Luciane Bezerra e seu marido, deputado Oscar Bezerra, são investigados pela Procuradoria Geral da República (PGR) em delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), homologada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF). Por orientação dos advogados de defesa, ambos têm mantido silêncio sobre o tema.
 

Autor: Olhar Direto
Fonte: Olhar Direto

Comente com o Facebook