Publicada em 02/12/2014 às 11:20

Café da manhã do PSDB reúne lideranças e recebe novas filiações

O diretório municipal do PSDB de Porto Velho, reuniu seus filiados, convidados, lideranças políticas e novos filiados para o tradicional “Café da Manhã”, que o diretório realiza todo mês.

Neste sábado (29), o diretório municipal do PSDB de Porto Velho, reuniu seus filiados, convidados, lideranças políticas e novos filiados para o tradicional “Café da Manhã”, que o diretório realiza todo mês.


O presidente do PSDB de Porto Velho Lindomar Carreiro abriu o ato agradecendo a presença de todos

Com plenário cheio, o presidente do diretório municipal Lindomar Carreiro, ao abrir a solenidade, não deixando de agradecer o empenho de cada tucano na campanha do Expedito Junior ao governo.  O ato teve a presença do novo filiado Paulo Xisto, delegado de polícia e defensor dos direitos do consumidor em Porto Velho, Alisson Carreiro, Dr. Breno Mendes, João do Vale, Maurício Carvalho, Aparício Carvalho. Val Ferreira e o presidente do PSDB Estadual Expedito Junior entre outras lideranças do partido, como a do deputado federal eleito Expedito Neto (PROS).

Lindomar como sempre, não deixando ser o um militante fervoroso e dedicado ao partido, deixou claro que o PSDB vai fazer algumas mudanças, como reorganizar os Núcleos de Base, fazer uma triagem e rever a ficha dos filiados, ver quem realmente veste a camisa, “não queremos mais quantidade, queremos qualidade, pois temos quase 10 mil filiados e o nosso partido precisa de pessoas que tenham compromisso com o PSDB daqui para frente”. No interior faremos a mesma coisa, iremos tirar das mãos de quem nos traiu e que nada contribui para o crescimento do partido, colocaremos líderes leais, guerreiros, enfim, que vistam a camisa do 45 doa a quem doer. Teremos novas lideranças, daremos mais espaço aos jovens e as mulheres.

Lindomar aproveitou a ocasião para empossar o presidente do PSDB jovem, onde terá a missão de promover mais ainda o partido e preparar jovens para participarem do processo eleitoral em 2016.

Segundo o presidente do PSDB de Porto Velho, é importante para a cidade ter jovens na política e o papel do novo presidente será o de justamente, agregar a juventude ao PSDB.

Alisson Carreiro é bacharel em direito e faz estudante de arquitetura, tem 28 anos, militante tucano desde 16 anos.



Em seu pronunciamento Alisson Carreiro, se colocou a disposição do partido. “Assumo compromissado com o trabalho e em prol da juventude e tenham certeza, faremos uma integração ‘legal’ com os jovens de Porto Velho e de toda Rondônia".

O novo presidente do PSDB jovem de Porto Velho destacou ainda algumas ações que irá fazer durante sua gestão e não deixou de falar de sua indignação com a roubalheira que está implantada no país, e sobre a possibilidade do PT transformar o país em uma república bolivariana, “não devemos deixar isto acontecer, temos que lutar contra este sistema sujo. Irei pregar para que os jovens se informem mais, participem das decisões políticas em nosso país. Tenho orgulho de participar de um partido que tem pessoas comprometidas com a melhoria da qualidade de vida da população e aproveito para destacar que agora temos líderes eleitos no ultimo pleito com qualidade, como a deputada federal eleita Mariana Carvalho e o deputado Expedito Neto, que representam a nossa juventude.

Maurício de Carvalho - O irmão da deputada federal eleita Mariana Carvalho, destacou o papel do novo presidente e também se colocou a disposição do partido para contribuir com o crescimento da legenda em todo estado.

“Somos uma família”, iremos unir nossas forças, pois somos o maior partido do Brasil, sou tucano desde 14 anos de idade, onde minha irmã Mariana Carvalho com apenas 16 anos já era militante eu já andava com ela, hoje estou aqui, mais maduro, disposto a somar e mobilizar a juventude para fazer um bom trabalho até 2016.

Val Ferreira – “Me sinto honrada em estar representando as mulheres do PSDB neste evento”.

Quero afirmar desta oportunidade que perdemos a eleição devido uso da máquina pública, temos certeza que nossa hora vai chegar e o povo verá o tanto que Expedito é necessário para o Estado, ele ama esta terra e seu povo, nunca mediu esforços para contribuir com seu desenvolvimento, foi vereador, deputado federal e senador, onde sua atuação foi destaca em toda Rondônia.


Aparício Carvalho – Em sua fala, Aparício Carvalho, que já foi vereador na capital, deputado federal e vice-governador, falou de sua indignação com a corrupção que assola a nação.

“O Brasil é grandioso, não podemos ficar vivendo com medo, com a insegurança em todas as áreas. Temos esperança que tudo isto vai acabar, queremos um Brasil seguro, não permitiremos que este povo mal se instale no Estado. O PSDB é forte, foi o responsável pelo crescimento do país, pela estabilidade econômica, não é possível que iremos voltar à estaca zero. A sociedade deveria se manifestar, descruzar os braços e defender as ações que visam o melhor para o país. Aqui em Rondônia o poder financeiro decidiu a eleição, mas estamos vigilantes, confiamos na justiça que no final tudo dará certo”. Destacou Aparício.

Também presente no “Café da Manhã” do PSDB de Porto Velho, o jovem deputado eleito Expedito Neto (PROS), aproveitou a oportunidade para elogiar a atuação do dirigente partidário Lindomar Carreiro e sua equipe.

Expedito Neto destacou a importância do PSDB jovem, da importância de estar levantando novos líderes para que o partido possa estar sendo fortalecido na política local, estadual e até mesmo nacional, “nós do PROS também estamos neste mesmo caminho, dando apoio à juventude para que possamos juntos construir um Brasil melhor para se viver e que nossas futuras gerações possam usufruir dias melhores”.


Deputada Mariana Carvalho agradece via telefone pelo apoio e dá boas vindas aos novos filiados

A deputada federal eleita Mariana Carvalho que estava em um compromisso profissional em São Paulo, falou a todos ao vivo via telefone, sobre alegria de saber das novas filiações, deus boa vindas.

“Queria muito estar ai, mas estou terminando minha residência médica em São Paulo, mas fico gratificada por saber do carinho que todos têm por mim, e dou boas vindas aos novos filiados. Ao Expedito externo meu total apoio em suas ações, seja de fortalecimento ao partido, como também nas decisões do grupo. Fico triste por Expedito não ter sido eleito governador, infelizmente não atingimos nossos objetivos, mas não desistimos de nossos sonhos, você mostrou que faz uma campanha limpa e honesta, você resgata a autoestima da população, e aproveito para dizer que fico feliz por representar o PSDB, pois fazia 12 anos que não tínhamos um deputado federal, Expedito conte comigo!”

Para finalizar Mariana elogiou a atuação de seu irmão Maurício Carvalho durante a campanha e disse que dará todo apoio necessário para que a juventude tucana cresça a cada dia no estado, elogiou também Alisson Carreiro, que assumiu a presidência do PSDB Jovem de Porto Velho.

“São dois jovens comprometidos com o partido, são dedicados, não medirão esforços para criar uma sintonia para que a nossa juventude seja bem assistida”.


O presidente da legenda no estado Expedito Junior em sua oportunidade, agradeceu cada apoio recebido, destacou que o PSDB fará mudanças necessárias e implantará novos projetos que visam fortalecer mais ainda o ninho tucano.

“Vamos preparar o partido para novos projetos e com certeza teremos as novas lideranças eleitas como a Mariana Carvalho participando ativamente no projeto de crescimento do PSDB.”

PSDB Jovem - Para o presidente do PSDB regional Expedito Junior, foi dada a pessoa certa, a presidência do PSDB Jovem de Porto Velho, foi dada a pessoa certa e aposta no sucesso da empreitada de aproximar os jovens da política.

Paulo Xisto - Expedito parabenizou Lindomar Carreiro pela conquista do mais novo filiado e aproveitou para falar da importância do delegado Paulo Xisto. “Conheço Paulo Xisto a mais de 30 anos, fico feliz e tenho certeza que você irá contribuir muito conosco, aonde irá nos ajudar a conduzir o partido para novos projetos e uma nova visão e participar ativamente das decisões vindouras”.

Maurício Carvalho – Expedito elogiou Maurício Carvalho pelo empenho em sua candidatura e na eleição de sua irmã a deputada federal. “Apoiamos a indicação de Maurício para comandar o PSDB Jovem no estado".

Lindomar Carreiro - Expedito deixou claro que o trabalho e dedicação de Lindomar Carreiro a frente do PSDB de Porto Velho, faz com que o partido cresça a cada dia. " Parabenizo acima de tudo por esta festa linda, pelas novas filiações, pela organização do PSDB, o Lindomar do Sandubas, pela competência, sinceridade, lealdade, paixão e dedicação ao nosso PSDB”.

Veja mais fotos:

Cobertura completa clique aqui!

Autor: O NORTÃO
Fonte: O NORTÃO