Publicada em 08/04/2014 às 11:04

Bebê acusado de tentativa de homicídio é solto no Paquistão

Menino de 9 meses está em liberdade sob fiança; ele ainda deve comparecer ao tribunal este mês.

Mosa Khan foi levado à Corte na semana passada, na cidade de Lahore, com acusações de tentativa de homicídio e de ameaçar policiais com assuntos do Estado Foto: AFPParentes do bebê de 9 meses, que foi acusado na última quinta-feira de tentativa de assassinato, disseram que ainda não sabem se comparecerão com a criança em segunda audiência no tribunal, segundo informações do The Independent.

Mosa Khan foi levado à Corte na semana passada, na cidade de Lahore, no Paquistão, com acusações de tentativa de homicídio e de ameaçar policiais com assuntos do Estado, junto de seu pai e avô, durante protestos contra cortes de gás e aumento do preço de combustíveis.

O relatório da polícia constava todos os membros da família do avô Muhammad Yaseen, incluindo a criança. Por causa do ocorrido, um dos parentes contou ao site de notícias que o menino foi enviado para outra cidade.

publicidade

O bebê está em liberdade sob fiança e terá que comparecer em uma próxima audiência, em 12 de abril, mas a família ainda não sabe se irá levá-lo e disse que está recebendo pressão de todos os lados.

Autor: terra
Fonte: terra.com.br

Comente com o Facebook